quarta-feira, 14 de maio de 2008

El Perrito Vive!!!



Olá pessoal!!!
Normalmente eu estaria brincando e fazendo piada com um assunto ou outro, mais hoje temos um assunto importante e delicado a ser tratado.
Eu recebi hoje um convite para uma comunidade do Orkut enviado pela Débora.
Comunidade essa que tratava de um fato que ocorreu na Bienal Costarricense de Artes Visuales (Bienarte) 2007, essa criatura que atende pelo nome de Guillermo Habacuc Vargas que se diz" Artista" amarrou um cãozinho que atendia pelo nome de Natividad.
Machucado, doente e faminto foi perseguido por 5 meninos nas ruas e entregue ao autor e receberam 10 córdobas pelo animalzinho, Natividad foi preso no setor de exposição e acabou morrendo de fome durante a exposição, em varios momentos pessoas pediram para que ele solta-se e alimentasse o animalzinho mais foram todas negadas pelo autor!!!

Resumindo o assunto:

Eu não só estou indignado, como gostaria de encontra-lo pessoalmente e expressar o meu sentido de arte com um bastão de aço e 10 minutos sozinho em uma sala com ele.
Mais como meu o desejo não pode ser atendido então vamos fazer o que nos é possível.

Foi criada uma petição para que o mesmo não participe da bienal de honduras agora em 2008, eu gostaria e muito que vocês assinem a petição e vamos tentar evitar que esse Desgraçado faça novamente esse ato!!!

Esse e o Site da petição: http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Assinem por favor!!!

Para aqueles que quiserem verem as fotos da bienal e do pequeno "Natividad" amarrado e sofrendo, vide que não são fotos agradáveis então só abram se tiverem certeza que e isso que de fato querem: http://elperritovive.blogspot.com/

Ao pessoal que tiver a grana para a passagem e um bastão de Aço eu me prontifico a acertar ele por vocês!!!

A comunidade que Débora me envio foi criada pela karol e essa aqui: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52865133

E não deixe de responder a enquete!!!

Abração pessoal e não deixem de assinar!!!!

Nenhum comentário: