quarta-feira, 9 de julho de 2008

Grupo do "Creu"

Um abraço varonil ao pessoal que ousou seguir conosco ao 16º EIRPG.
O nosso colega Sérgio do Rio de janeiro que jogou Ad&d comigo mandou a foto do "grupo do Creu"
Mais vocês devem estar se perguntando o que diabos e o "grupo do creu" será que o Rato vai começar a dançar o creu ?
Nunca ... jamais ... eu me mato antes de blasfemar a minha existência com tamanha desgraça!!!

O grupo do Creu é assim havia um jogador na mesa que saiu antes do fim do jogo devido ao fato de ter que ir trabalhar.
O mesmo não se encontra na foto.
O Jogador a qual não me recordo o nome (só para variar) ele tinha um Anão chamado de "Creu" e sempre que ele ia bater em alguém ele dizia em alto e bom som " Creu esmaga... Creeeeeeuuuu"
E tem a tia de Durien... mais isso e uma outra historia!!!!

E isso pessoal um grande abraço a todos e ate mais!!!

Nenhum comentário: