sábado, 4 de outubro de 2008

Tolkien - O Hobbit.

Olá a todos.
Por algum motivo do destino que eu não posso explicar adquiri 2 livros de J. R. R. Tolkien em 1 semana.
O Senhor dos Anéis - Volume único, e agora O Hobbit.
Havia começado a ler o SDA mais vi que o Hobbit seria melhor aproveitado... e kazin ... eu tava certo!!!
Hobbit e totalmente excelente... to na metade do livro e olha que eu não tenho tempo de ler!!!
Altas idéias para se jogar D&D!!!

A sim tem mais ... encontrei um camarada que eu não via a um tempo hoje... o bruninho!!!
vamos marcar de se topar e relembrar as grande aventuras nas masmorras e dragões!!!

Um grande abraço a todos, e amanhã e dia de votação... então vote consciente!!!


Para além das montanhas nebulosas,frias
Adentrando cavernas, calabouços perdidos,
Devemos partir antes de o sol surgir,
Buscando tesouros há muito esquecidos

Nenhum comentário: