segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma locomotiva chamada Brasil!

Olá a todos, hoje venho trazer a postagem de mais um jogo do Brasil nessa copa do mundo de futebol.
Com um inicio complicando, o Chile vindo com uma pressão nos 5 primeiros minutos trazendo perigo ao gol de Julio Cezar, em seguida com um bombardeio brasileiro os chilenos se fecharam para evitar a abertura do placar pela seleção canarinho!
Hoje com uma apresentação muito melhor do Kaká, porém a seleção errando em apostar o ataque pelo meio a invés de usar as laterais.
Lúcio por mais um vez se agigantou nessa partida armando, cruzando e sofrendo com um penalti não marcado!
Se utilizando dos escanteios aos 30 minutos Juan marca de cabeça abrindo o placar contra o Chile, em meio a uma confusão na pequena área subiu e marcou!
Em seguida com um Chile desequilibrado com o gol de Juan em um contra ataque puxado pelo Robinho com um leve toque de Kaká e um gol magistral de Luiz Fabiano marcando o 2º contra os habitantes da terra das lhamas!
Mas isso é apenas um pequeno reflexo pelo o que estava por vir!
Na segunda etapa os dois times vem com uma postura mais controlada tentando trabalhar em cima dos contra ataques.
Com uma interceptação de Ramires e um passe sensacional para Robinho ele marcou mais um gol dando apenas um tapinha e tirando o goleiro Bravo!
Com varias chances ambas as equipes mantiveram boa parte da segunda etapa sem maiores surpresas, com uma apresentação digna da seleção brasileira com destaque para o grande zagueiro Lúcio que demonstrou que se tornou um dos jogadores mais completos desse time de grandes jogadores!

E que venha o carrossel Holandês na próxima sexta feira as 15:30 e vamos pra frente em um só caminho rumo a grande final e venha quem vier, e jogue quem jogar é hora de alçar o voo ate o ponto mais alto do mundo!

Ao som de Edguy - Rise of Morning Glory


You can fly, reach for the sky
It's the rise of the morning glory
Scream and shout, cry it out loud
We are coming back to life
Now open your eyes
Witness the rise
Rise of the morning glory
When you're the next to me
You're gonna see...


Um grande abraço a todos e até logo cambada!




Nenhum comentário: