quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Por Gaia!



Como disse anteriormente tenho feito algumas descobertas dentro das coisas que tenho guardadas aqui em casa, entre os itens achados estão historias escritas por mim a mais de dez anos para os mais variados sistemas e estilos.
Dentre esses textos estão duas que curti muito que foi a de "Scornebei" para AD&D e "Balance" para Lobisomem - O Apocalipse.
Confesso que pretendo até mesmo voltar a narra a segunda já que não pude terminar a sete anos atrás quando iniciei. Tenho todas as anotações originais, esquemas e referencias que serviram para compor o material. 
O desafio hoje é o de reunir o pessoal original novamente, isso vai demandar tempo e certo sacrifício, mas eu tenho certeza que vai valer a pena.

Que venham os jogos!





  

Nenhum comentário: