quinta-feira, 24 de abril de 2008

Esse é du Rato.

Cumprimentos joviais a todos os presentes!!!

Bem como esperado eu voltando aos domínios da Internet logo estaria criando mais um site pessoal, só para não perder o costume huahauhauhauhahuaha e esse e mais uma daqueles sites que eu espero que tenha uma vida longa é isso...

Aqui vamos falar de mim "Dãããã" do que mais achou que seria... não vou falar somente de RPG, Metal ou livros... mais de tudo isso e um pouco mais só que pelo meu ponto de vista isso não vai ser demais!?!?

Unmm hora de comer pizza!!!

Bem crianças com o tempo vou colocando textos que eu achar divertido ou Útil!!!

É isso... Palmeiras 2 X 0 em cima dos Bam... São Paulo... hehe estamos na Final com a Macaca!!!

Ate a próxima cambada... e tenho dito!!!!


Nenhum comentário: