domingo, 16 de agosto de 2009

Feliz Aniversário Jarrão

Alessssssssssshhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa a todos.
Bom dia, hoje é um dia muito especial pra mim, o meu grande amigo e companheiro de armações Renato "Jarrão" completa o seu 25º aniversário.
Eu conheço essa criatura a pelo menos 15 anos, nossa parceria iniciada desde os tempos do ensino fundamental do velho "Olavo Bilac" e vai ate hoje. De todos com quem convivi, o Renato ao lado de um seleto grupo fazem parte não só da minha infância, mas acima de tudo do meu amadurecimento pessoal. De todas as coisas que eu aprendi com o Jarrão é que não a motivo para ficar triste realmente, é tudo alegria e festa.
É verdade que pode está ruim muitos momentos, mais não o suficiente para não piorar, por isso sorria e seja feliz que vai acabar tudo dando certo!
Não vou ficar me prolonganado, só vou dizer:


Renato "Jarrão" Almeida, você é o amigo que qualquer pessoa pode querer!

E não importa o que aconteça, estaremos juntos ate os 98 anos, certo!?

Um grande abraço a todos e um Feliz Aniversário para o Melhor Amigo do Mundo Inteiro!  

   

Nenhum comentário: