terça-feira, 20 de outubro de 2009

De André Ramos para André Matos!

Aleeeeeeeeeeeeeessssssshhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos.
De volta as postagens totalmente inspirado pelo som do metal, hoje vou falar de um André que também é muito gente boa, André Matos, finalmente tive acesso ao seu último lançamento "Mentalize", segundo álbum da nova carreira solo desse grande músico, com passagens pelo Angra, Shaaman, Avantasia e uma infinidade de bandas e projetos.
Apenas 20 anos de carreira tem esse moço.
Em seu último trabalho lançado o "também" pequeno André Matos trás algumas gratas surpresas, Sascha Paeth, considerado um dos maiores produtores de Metal do planeta e músico extraordinário produziu, mixou e masterizou esse belíssimo material.
Segunda surpresa, este pequeno tesouro vem com 12 faixas e 1 especial somente para o publico Brasileiro, a canção "Don´t Despair", música fantástica nunca lançada oficialmente.
Claro que uma das mais felizes noticias que eu recebi foi a presença novamente dos Irmão Mariutti na banda!

O novo CD desse cara que leva o nome do Brasil ao mundo inteiro mais uma vez se superou com uma produção impecável e o Track-list é de fazer velhinho em baile da terceira idade balançar os esqueletos.


Para aqueles que dizem que eu to puxando sardinha pro cara, beleza eu to mesmo, o cara e F$%¨*&@!

Um grande abraço a todos e em breve eu faço um resumão desse e do álbum do sonata que eu já ouvi e não fiquei muito feliz!

Ao som de Power Stream


Nenhum comentário: