domingo, 1 de novembro de 2009

Oi!

Oi!
Tudo bem pessoal?
Estamos de volta agora muito mais rápido, constante e feliz!
Fato que estou doente, mal consigo ficar de pé direito mais tudo bem, não lembro quando foi a última vez que fiquei doente!
Estou fazendo essa postagens já com o meu novo modo de acessar a rede, Oi, é o nome desse meio.
Essas últimas semanas eu tive uma serie de problemas causados em sua grande maioria pela incompetência de uma empresa que cresceu e não se adequou a seu novo tamanho, durante mais de 20 dias tive os mais variados problemas com a internet graças a total falta de respeito com o cliente quanto aos defeitos assinalados.
Pois é, quem me conhece sabe que eu não me irrito de pagar desde que o que eu acertei eu receba, infelizmente não foi isso que aconteceu, portanto, cancelamento neles!
Claro que eu não ficaria sem internet, busquei outras opções e encontrei a Oi velox, por enquanto uma ótima saída para a minha necessidade!
É isso crianças, agora o velho rato é ligerinho com uma internet de 1 mega da Oi, tirando a dor de cabeça e as ânsias de vômitos da tudo beleza, um momento ...
Onde estava mesmo, sim agora crianças podem falar comigo novamente!

Rato agora é cliente Oi, feliz e contente como aquele povo do comercial deles...


Um grande abraço a todos e fui...

Nenhum comentário: