domingo, 31 de janeiro de 2010

Direto do campo de batalha!

Alessssssshhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos!
Novamente postando após esse breve período de silencio total, embalado ao som de Rob Rock venho trazer novamente minha presença a todos vocês!
Minhas férias vieram e se foram sem muitas surpresas, trabalho de mais isso sim, nota mental "Jamais tirar férias primeiro". Estou me sentindo como se tivesse sido atropelado por um caminhão, claro que eu já esperava isso, só que ainda assim pesa!
Esse meu mês de janeiro foi complicado em varias questões, resolvi muita coisa que ainda estavam em aberto, fechei outras, fecharam outras pra mim!
Voltei a mestrar como antigamente, voltei a jogar e a fazer besteira, isso mesmo o rato fazendo besteira enquanto joga.
Tive alguns problemas pessoais, coisas que eu já esperava, mesmo o povo falando ao contrario nada mas podia ser feito.
Trabalhei quando não devia, descansei quando devia estar trabalhando e voltei a ler!

No fim das contas essas férias foram talvez a que eu mais me ferrei em vários sentidos, em contra-partida andei pra frente ao invés de para trás ou fiquei parado!

Essa postagem tá parecendo conversa de maluco, e dai, eu sou maluco mesmo!


Um grande abraço a todos e ate breve!

Nenhum comentário: