sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Alesshhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Iniciamos o primeiro post do ano desejando um grande e feliz 2010 pra vocês, como todos os anos começamos ouvindo uma das faixas que eu considero ser ícone máximo do metal mundial, Black Diamond do Stratovarius, essa música tem um valor grande pra mim, aliado ao fato de ser muito F#$@ ela é e sempre será minha primeira escolha.
O que podemos dizer sobre a passagem do ano, bizarra, acredito que esse seja o termo certo, fogos mixuruca, claro que a falta do japa e da Renata que nos acompanham todos os anos foi sentida mas tudo bem. Ao contrario do ano passado que foi bem mais divertido mas tudo bem, festa popular é assim, um bando de nego bêbado, vestido de branco e tentando se equilibrar enquanto pulam 7 ondas!
Nada mas humilhante de fato, claro que estaríamos participando dessa festa do povo zuando com todos eles, no passado tínhamos a velhinha com os chifres luminosos, esse ano havia uma menina com trancinha, uma cena infernal!
Resumindo, os outros anos foram melhores em muito sentidos, o que salva essa passagem de ano é saber que agora eu estou de férias, isso é muito divertido!

Agora é isso pessoal, um grande ano de 2010 pra vocês e ate a próxima!


Nenhum comentário: