segunda-feira, 15 de março de 2010

Agora é pra valer!

É isso pessoal, comecei pra valer o curso que vai me dar condições de buscar um futuro melhor, claro que eu vou ter que me acostumar com alguns fatos, paciência nunca me fez falta então...
Voltar depois de quase 8 anos a estudar foi bem estranho pra mim, não posso dizer que foi tranquilo entrar na sala de aula e tentar relaxar, mas no fim das contas valeu a pena.
A ida foi bem estressante devido a total falta de ônibus, estava quase pegando um taxi quando o escolhido resolveu aparecer, finalmente dentro do "Bus" ele em poucas paradas parecia mais uma lata de sardinha que um meio de transporte, claro que devemos respirar fundo e aceitar que é esse o preço que alguns que desejam estudar devem pagar.
Entrar na escolar sem fazer a menor idéia de onde você vai estudar ou como vai ser foi muito divertido, ao fim de quase 3 horas de conversas entre o professor e alguns alunos e o "Aluno" encerramos com a informação que pelos próximos dias teremos uma serie de palestras com o povo da área de Segurança do Trabalho.
Temos treinamento de Brigada de Incêndio dia 24/4, fomos informados que ao contrario das turmas que fecharam e que vão se formar esse ano, nós teremos 2 módulos a mais que eles, ainda estou revoltado com o meu sindicato, tudo bem somos pessoas com o coração sem remorso ou ódio!

Hora de ir, vocês vão ficar sabendo como está sendo essa minha nova aventura por aqui, então acessem e descubra o quão bizarra ela vai ser!

Um grande abraço a todos e ate breve pessoal!

Nenhum comentário: