sábado, 13 de março de 2010

Hora de recomeçar!


Alesshhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Novamente estamos aqui todos reunidos em volta deste blogger, ontem estive pela última vez em um local que fez parte de minha vida nos últimos 2 anos, é estranho imaginar que a decisão que me fez ir para lá não foi minha, mas a decisão de ficar sim!
Para se iniciar uma viagem é necessário apenas dar o primeiro passo, durante muito tempo busquei coisas que estavam fora do meu alcance, por minha capacidade financeira ou acadêmica, acima de tudo fiz tudo o que quis não me arrependendo de nada, não alcancei do modo como gostaria mas atingi os principais objetivos.
Segunda Feira inicio o próximo passo de minha vida, o ensino técnico que para alguns é apenas mais uma coisa a ser feita, para mim o inicio de uma nova fase em minha vida.
A partir de hoje me dedicarei apenas ao curso técnico e ao serviço a Catedral de Santos, claro que haverá tempo para diversão, caso contrario me tornaria mais um daqueles caras malucos por atingir suas metas a qualquer custo, eu não!
Por hora é isso crianças, essa é a nova vida do rato, claro que vocês ficaram sabendo de tudo por aqui, de uma coisa eu sei ... Tudo isso será muito divertido!


Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.
Gandalf


Nenhum comentário: