sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os tambores ressoam...

Olá a todos.
Após um breve momento de silêncio total hora de voltar a fazer barulho por aqui, devido a alguns problemas de ordem trabalhista fui obrigado a me deixar longe desta maquina.
Estou trabalhando a praticamente 20 dias direto sem folga, isso parece divertido mas não é, tenho compromissos e trabalhos pelo Senac fora todo o resto!
Estava parecendo um zumbi até o inicio da semana mas hoje estou bem melhor, amanhã começa a festa que esperamos o ano todo.
Os festejos de Nossa Senhora do Monte Serrat, mais 10 dias pelos menos sem folga, com um diferencial eu já sabia que ia ser assim, sem problema depois disso tudo acalma!

Por hora é isso pessoal, vamos fazer o que devemos fazer e aproveitar o máximo que for possível, peguei o Cd novo do Iron Maiden e do Accept, totalmente excelente!

Um grande abraço a todos e até a próxima...

Nenhum comentário: