domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu estou vivo!!!

Olá cambada, ao contrario do que alguns estão dizendo eu não morri nem pretendo enterrar este blogger então aproveitem a minha companhia, como sempre estive lotado de coisas e trabalho para fazer o que me consumiu o meu tempo livre.
Verdade seja dita mesmo afastado da rede não deixei de ouvir metal e outros sons que eu curto, surpresas, tive a oportunidade de ouvir o som de um projeto 100% brasileiro, Soulspell, opera metal de primeiríssima qualidade, produção e músicos.
Grupo organizado pelo baterista Heleno Vale, em seu segundo trabalho intitulado "Labyrinth of Truths" trás nomes não muito conhecidos pela galera porém isso não diminuiu em nada a qualidade deste grande álbum.
Saindo do metal escutei alguns materiais da Frontier Records, Two Fires com o álbum "Burning Bright" com um puro AOR de qualidade digno dos anos 80, lembrando até mesmo bandas como Journey que trouxe uma energia nova ao cenário do Rock Mundial.
Como Headbanguer não deveria ouvir AOR, besteira, acredito que a música não deve ser deixada de ser ouvida pelo rotulo que ela carrega, a verdadeira música para você é aquela que te faz sentir bem e nada mais!

Ouvi muitas outras coisas neste tempo porém no futuro não muito longe eu conto, é isso pessoal um grande abraço e encerro este pequeno texto como uma citação de um homem que serviu a cultura mas acima de tudo serviu a música clássica.

"Música é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão"
Artur da Távola
        

Nenhum comentário: