quinta-feira, 28 de abril de 2011

3 Anos de Vida - É du Rato.

Olá Pessoal, no último domingo o É du Rato completou 3 anos de historia.
Verdade que tivemos algumas mudanças desde o inicio, postagens via celular, Facebook, videos e uma serie de outras coisas que eu não havia planejado desde o começo.
Muitas mudanças quanto a minha vida acadêmica, profissional e claro pessoal, é engraçado pensar que esse aniversário vem exatamente no dia de páscoa.
Páscoa essa que marca o fim de um ciclo de atividades junto a igreja matriz, após quase 4 anos de presenças diárias me despeço desse que foi o meu sustento e formação, não posso negar que o meu trabalho nessa que se tornou minha segunda casa me fez muito mais bem do que eu poderia ter imaginado desde o principio, verdade que não vou me desligar pois tenho amigos e pessoas que se tornaram muitos especiais pra mim.
Páscoa é tempo de passagem, mudança essa que virá com certeza para melhor, não acredito em uma estado estagnado; sem movimento ou interação com tudo aquilo que está em volta, existe um velho provérbio chinês que diz assim; " Não tenha medo de crescer lentamente, tenha medo de ficar parado".
Acredito nisso e dessa forma encerro esta postagem com a mente tranqüila pois sei que para a mudança que vier eu estarei preparado para enfrentar.

Um grande abraço e até a próxima!

    

Nenhum comentário: