sábado, 16 de abril de 2011

Algumas novidades!

Nada hay bajo el sol, que no tenga solucion nunca una noche vencio, a un a amanece

Olá pessoal  estamos de volta aqui no É du Rato, verdade que estou bastante afastado deste meu blog porém tem acontecido muita coisa nesses últimos dias que esta difícil escrever, como eu noticiei a algum tempo atrás estou de saída da Catedral no final do mês.
Depois de quase 4 anos estou me desligando das minhas atividades junto a igreja matriz, devido a uma serie de fatores estou saindo porém de cabeça erguida e sem problemas.
O que vai acontecer comigo ainda eu não sei com certeza, o fato é que tenho algumas outras coisas em vista porém ainda vão levar alguns dias até se concretizar ou não.
Em breve inicio o curso de auditor interno em SGI, 6 meses para completar o TST e alguns seminários para participar isso é tudo o que tenho certeza hoje, isso é tudo sobre a minha vida profissional e acadêmica.

Aniversário chegando, dia 6 inicio os festejos com o show do ano por enquanto pra mim, Helloween e Stratovarius em São Paulo.


É isso pessoal por hoje é só até breve cambada!



Ps: Voltei a ouvir essa banda, "Nana" uma da minhas canções favoritas!  

Nenhum comentário: