sábado, 8 de outubro de 2011

Novos tempos.

Eaeeeeeeeeeeeeee cambada, estamos de volta após quase 1 mês sem postar nada.
Muito trabalho e boas mudanças acontecendo dia a dia, em breve, menos de 1 mês estarei me formando e todo o investimento nesses 1 e meio vão ficar para trás abrindo um novo caminho, uma nova estrada.
Não acredito simplesmente em coincidência, porém tenho que concordar que as coisas mesmo aparecendo confusas no inicio se tornaram boas de uma maneira eu diria, diferente.
Quando achei que não poderia começar, iniciei, quando achei que iria acabar, simplesmente continuei.
Fiz algumas escolhas que no inicio confesso que me arrependi, hoje não mas, aprendi que devemos primeiro perder para depois ganhar, ter paciência e confiar nas oportunidades mesmo que na maioria das vezes aparente ser um grande problema.
É engraçado pensar que a algum tempo atrás eu estava me preparando para sair ao invés de subir.

Bem, mudanças e mais mudanças acontecendo todos os dias e a todo momento, como diz a canção da banda espanhola - Warcry - Tu mismo, não devemos deixar de continuar mesmo quando tudo parece não dar certo, porém chegara o momento de que devemos parar um pouco mas sem jamais desistir.

"En la vida todo no es avanzar, a veces un paso atras
nunca dudes en cambiar de direccion, si el camino se acabo
a cada sueño, cada dia, cada amor, entregate con pasion
lleva siempre la verdad en tu interior y tu propia religion

Nada hay bajo el sol, que no tenga solucion
nunca una noche vencio, a un a amanecer"

É isso pessoal, essa foto ela tem um valor muito especial pois marca o inicio de uma fase bem legal, porém tambem marca um fim de outra epoca que foi muito importante.

Mas isso é uma historia para outro dia, até muito breve pessoal!

 

Nenhum comentário: