segunda-feira, 19 de março de 2012

Yo estoy dispuesto a seguir...



Bom dia filhos da terra do sol, após esse longo período de silencio venho trazer os meus brilhantes pitacos.
Novamente deixei de lado os russos e estou ao som de metal em espanhol como trilha, o que de fato acabou por ocorrer, contrariando o bom senso comum estou de fato me desligando de vez da minha empresa, acredito que correndo com o combinado essa semana sera meu último encontro com eles.
Após quase 5 anos direto de serviço novamente me vejo solto no mercado, verdade que finalmente peguei o meu certificado e agora posso dar prosseguimento ao processo de registro profissional junto da DRT.
Confesso que aguardo ansioso essa nova oportunidade que se abre para mim, não desejo ficar parado de forma alguma.
Coisas boas acontecem durante a tempestade, basta nunca desistir!

Um grande abraço e até breve!  



Yo estoy dispuesto a seguir
dispuesto a vivir
dejar atras el miedo
y ver la luz que crece en mi
Dispuesto a encontrar
un camino a la verdad
Al fin


  

Nenhum comentário: