sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O Mundo na ponta dos dedos.

Já se vão alguns dias desde minha última postagem aqui no blog, confesso que fiquei bastante inclinado a encerrar esse espaço já que não encontro mais vontade para continuar escrevendo.
Ando bastante empolgado em outros projetos, algo mais serio por assim dizer. Porém como gosto muito disso aqui ele vai continuar por enquanto.
Recentemente adquiri um pequeno acessório em substituição de meu antigo, um novo celular que me colocar em condições de fato de estar com o mundo nas pontas dos dedos. Informação e mais informação a cada segundo sem a necessidade de estar preso a um computador. Pretendo criar alguma coisa utilizando esta plataforma possivelmente no ano que vem, mas isso é para outro momento.
A razão deste texto não é apenas para falar de meu novo celular, mas também de uma boa novidade. Creio que a resolução de parte dos questionamentos sobre o julgamento do mensalão vai dar um novo animo para o povo brasileiro cansado de ser tratado como apenas um mero espectador na grande obra do mundo. A detenção de grandes nomes apresenta um novo panorama, se isso é apenas uma manobra eleitoreira só será possível confirmar mais a frente. Acredito que servira como exemplo e acima de tudo como incentivo para aqueles que deixaram de acreditar no sistema judicial há muito tempo. 

Portanto, sonhar o sonho impossível como dizia Dom Quixote é apenas um pequeno ato que demonstra o quão humanos somos, coisas boas surgem todos os dias, porém esquecemo-nos disso quando nos deparamos com momentos ruins.
Dentre todas as canções que ouvir nessas quase três décadas algumas bandas continuam sempre a voltar. Um grande clássico de uma banda que aprendi a gostar há quase 20 anos.


This is the life I was born to lead
Unique chance for me to express myself
And fullfill my dreams
I´m in control of this ship of mine
And everything will be just fine

 






Nenhum comentário: