sábado, 21 de dezembro de 2013

Até a próxima cambada!

Mais alguns dias para o Natal e posteriormente o fim do ano, mas o que dizer desse ano que foi sem duvida algo imprevisível de muitas maneiras. Como já relatado aqui mesmo aconteceram muitas coisas que não estavam previstas. Outras nem tanto.
Pelo o que eu tenho visto possivelmente esse será o último texto desse blog que vem me acompanhando há alguns anos. Tenho outras ideias para o ano que vem e isso inclui um novo blog, mas com uma temática mais séria. Pretendo realizar textos fixos, datas e tudo mais. Isso é assunto para o próximo ano.

Por hora para aqueles que de algum modo ainda acompanharam essa caminhada desde o inicio, valeu!  Foi divertido enquanto durou, mas como tudo para mim se não houver razão para existir não vou manter.

Fique com uma banda que voltei a ouvir, Sepultura. 




Um grande abraço e até a próxima!





Nenhum comentário: