domingo, 22 de fevereiro de 2009

A Comprovação do Milagre!!!

No dia 8 de Fevereiro noticiamos que o nosso companheiro de vida Renato "Jarrão" havia conseguido um emprego de carteira registrada. Informação essa que foi tomada por muitos visitantes e amigos com descrença devido a natureza "especial" da situação.
Mais como só acreditamos tendo provas em mãos.
Após algumas tentativas de ter acesso a tais documentos que comprovassem tal fato hoje trago a vocês a imagem da pagina da carteira de trabalho dele. - Com Total Exclusividade -
Com a testemunha de nosso comparsa Rafael "Barata" tivemos contado com os documentos "Carteira de trabalho e contrato dos Vale transporte".
Enquanto os documentos eram apresentados conversamos com a mãe do Jarrão.
Ao ser perguntada que horas ele acordava a mesma respondia " As 06:30 ele já levanto e tomado banho, não precisei acordar ele nenhuma vez" e continuou " Ele está com o pé inchado eu disse a ele para ele não trabalhar ele respondeu - Ta louca eu não vou faltar no TRABALHO-.

Deus eu questiono, isso é o Sinal do Fim?

Que prova maior você quer para a existência de uma força poderosa capaz de afetar o Universo.

O Jarrão está realmente trabalhando e fala em pagar as próprias contas!!!

O que vira a seguir?

Abaixo a prova:



Por motivos éticos não revelaremos o valor do salário.


Desde já agradeço a todos e ate a próxima.

Jarrão parabéns novamente pelo emprego, você sabe o quanto a gente gosta de você isso tudo e só uma brincadeira.

Ei pessoal pode comentar esta liberado "entendeu japa"

Um comentário:

Anônimo disse...

meu so vcs viu
quer dizer so vc rato
mais blz fico imnaginando oq vc vai fazer qndo eu tirar minha primeira ferias.

valeu rato brigadao irmao