domingo, 8 de fevereiro de 2009

Eu acredito em milagres!!!

Allllllllllleeeeeeeeeeeeesssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa a todos.
A menos de uma semana um milagre aconteceu em Santos, o nosso companheiro de vida Renato"Jarrão" conseguiu um emprego
"com carteira Registrada e tudo mais".
Quando eu recebi a noticia confesso que fiquei com uma certa descrença pois isso era um fato impossível dentro de uma sociedade organizada.
"Unm o Jarrão trabalhando com carteira e tudo mais?
Nunca!" foram as palavras que ficaram se repetindo em minha mente ate que ao ligar para a casa dele seu Pai com a maior tranqüilidade me revelou "O Renato não está, ele foi trabalhar".

Deus Como isso é possível?

Esse momento de revelação inundou meu espírito com a esperança de um mundo melhor e mais justo... Pois se o Jarrão conseguiu um trabalho registrado podemos acreditar que o mundo tem salvação.

Eu, a serviço da igreja católica.
Obama, presidente do EUA.
Jarrão, trabalhando.

As cortinas de um futuro incerto se abrem perante todos nós.

O que virar a seguir?


O que surgiras no amanhã de nossas vidas?


Tempos estranhos se modelam conforme a vontade de um senhor oculto.


O fim está próximo ou apenas o inicio de uma era dourada de paz e justiça?


Jarrão, você sabe como eu gosto de você e fico feliz quando você consegue algo importante. Sei o quanto você esperava por essa oportunidade de emprego, ai está.

Um grande abraço a todos e Jarrão desculpa a brincadeira mais você sabe que é feita com o coração

Um comentário:

Anônimo disse...

so vc mesmo rato e cara meu 1 trampo serio, e o melhor o emprego e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais hauhauahuah

valeu tio pelo post