quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário Japa.

Alessshhhhhhhhhhhaaaaaaaaaa.
Boa Noite, tudo bem?
Agora eu vou falar de um amigo "amarelo" e que veio do japão, "não eu não estou falando do pikachu" estou falando do Japa"Nilton" que faz aniversário hoje.
Isso não é legal, não faço a menor idéia de quantos anos essa coisa está comemorando, mais o que importa é que ele é mais velho que eu.
Eu poderia usar esse espaço para falar coisas ruins dele como por exemplo; ele não aceito que eu venci ele em um jogo de "magic" onde o Jarrão fez nada a não ser falar besteira. Mais tudo bem eu o perdoou e sei que eu venci!!!

Japa, você é o tipo de cara que quando precisamos de um empurrão você simplesmente joga escada abaixo, não por mal - muito pelo contrario - você tem a coragem para fazer o que a maioria tem medo, falar a verdade mesmo quando isso possa magoar.
Eu aprendi com você que não basta ter um ego grande, tem que saber usar.

Você é sem duvida um dos caras mais esforçados, inteligentes, feliz de fato.

Amigo é a palavra chave na nossa relação, quando as coisas esquentam e eu fico nervoso ou bravo com alguma coisa você aparece, ajuda e depois joga na minha cara o quanto você é "Bom".

Cara muito obrigado por tudo, eu sei o quanto complicado é a sua vida mais você além de inteligente ganho o bilhete premiado que foi a Priscilla . "E olha que nós tentamos que ela não cometesse o "erro" de casar com você... mais não deu".

Isso já esta ficando muito sentimental então...

Japa, Feliz Aniversário espero honestamente que tudo o que você deseje alcance.
Você se mostro merecer todas as graças e honras que você carrega, mais isso não significa que você possa ficar zuando com a minha cara... isso mágoa pó!!!

Um grande abraço e ate breve!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Po ele n ta fazendo 26 ou 27
meu tio japa tu e o cara parabens pra vc e tu e foda merece td de melhor pra vc.

vc e meu fan