domingo, 2 de maio de 2010

Iron Man 2.

Yeahhhhhhhhhh!
Boa noite a todos, hoje venho trazer minha humilde opinião do filme Iron Man, Eu tive a oportunidade de assistir o primeiro a alguns dias atrás.
Quanto a esse segundo filme que fui ver ontem lá no cine roxy acompanhado de meus inseparáveis comparsas, foi bem estranho já que vim direto do serviço, o filme em si é animal, os efeitos especiais e as cenas de combate detonam, a escolha dos atores e das Atrizes (Diga-se de passagem muito bem escolhidas).
A trilha sonora demonstra o conhecimento de causa, enredo na média, vilão totalmente excelente e a interpretação de Robert Downing JR como senhor Tony Stark fenomenal.
Piadas no nível certo, explosões e efeitos especiais com uma capacidade que em alguns momentos eram meios "estranhas" mas em outras graficamente bem feitas.
O que eu posso dizer que ver Iron Man ontem foi a melhor coisa que eu poderia ter feito depois dessa semana que já estava me dando nos nervos.

PS: Eu quero uma armadura igual a do War Machine

Um grande abraço a todos e ao som de AC/DC!

Nenhum comentário: