domingo, 25 de abril de 2010

2 Anos de vida!

Olá a todos.
Ontem comemorei 2 anos de existência do Blog É du Rato, claro que esse site especial como dito na primeira postagem "e esse e mais uma daqueles sites que eu espero que tenha uma vida longa, é isso.."
Claro que o É du Rato serviu para muitas coisa que inicialmente não havia previsto, falei sobre RPG, música, religião, livros e o monte de coisas bizarras que eu tive vontade.
Espero que essa pequena janela para o mundo permaneça por mais alguns anos, verdade que eu tenho deixado ele meio de lado ultimamente, porém muitas coisa tem acontecido e tenho ficado sem tempo.
Pretendo trazer pra frente alguns reviews sobre 2 cds que foram "lançados" recentemente, Rhapsody Of Fire e Avantasia, vou abrir um panorama sobre a posição do homem quanto a questão do meio ambiente e claro vamos meter o pitaco sobre religião, RPG e porque não futebol.

Então é isso pessoal, É du Rato 2 anos de historia enchendo sua vida com a opinião desse roedor que aqui vós fala!

Um grande abraço e segure-se na cadeira pois o senhor de Algalord está em seus portões!

Nenhum comentário: