domingo, 25 de julho de 2010

Dark Witch, Firestorm e Surpresas!

Alessshhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos!
Como esperado fui para show dos meus irmãozinhos do Dark Witch, o que dizer da apresentação dessa banda a qual acompanho já se vão alguns anos.
Do período do antigo Praia Sport Bar lá no canal 3, onde tive a oportunidade de ouvir bandas totalmente desconhecidas mas com talento de sobra!
Ontem após mais um dia a serviço na catedral diocesana fui para casa tomei banho e me encontrei com meu comparsa Jarrão para assistir o show, o que dizer se não que foi uma surpresa e tanto ao encontrar a Bianca que eu não via a um tempão, foi realmente muito bom lembrar das velhas histórias, encontrei a Martinha que só vejo em sampa e o Cesar mais um vez trazendo seus planos infalíveis de restaurar o velho movimento.
Quanto a show, totalmente excelente, uma apresentação impecável e a fantástica Firestorm que acabou com a pouca voz que eu tinha e me deu uma senhora dor de pescoço, Headbenger é assim, com um belíssimo tributo a velho mestre Ronnie James Dio entoado por todos os presentes.
Infelizmente o meu corpo não está mais no ritmo de antigamente e resolveu pregar uma peça, as 3 da manhã já não tinha voz, meu estomago doia e minha garganta parecia que eu tinha engolido uma navalha.
Mas dos males o pior, assistir um show fantástico de uma banda que eu considero pra cacete, encontrei com pessoas que eu não via a um bom tempo, cantei, pulei e tive a oportunidade de ser um headbenger novamente!

Viva ao Deus Metal que me deu a chance de olhar as chamas no céu e clamar para que elas jamais acabem!

Um grande abraço a todos e feliz dia do escritor e até a próxima cambada!

Nenhum comentário: