domingo, 12 de setembro de 2010

O Último Mestre do Ar.

Alesssshhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos!
Quebrando um jejum de mais de 25 dias finalmente pude sair, ontem ao lado de de meus comparsas fui assistir o "Último Mestre do Ar" lá no cine roxy.
Quando fui assistir sabia mais ou menos o que acabaria por encontrar por lá, os efeitos 3D são bem feitos, a escolha do atores poderiam tentar ser mais próximo ao anime que deu origem, enredo deixou alguns pontos legais de fora com a tentativa de fazer que todos que não conheciam a historia original compreendesse bem a trama, trilha sonora boa porém fraca.
Resumo da opera, filme bom porém não extraordinário, se esperam uma adaptação do anime "Avatar" desista pois isso não vai acontecer, com exceção dos nomes e das criaturas não temos nada que seja igual, as diferenças chegam a ser gritantes em alguns personagens e outros nem tanto.
A escolha do pequeno Aang não foi errada muito pelo contrario, a direção de Shyamalan não se preocupou em criar um cenário ligado diretamente a trama original mas em demonstrar os conflitos internos dele com a perda de seu povo e outras cositas mas...
Não vou ficar aqui criticando o Último Mestre do Ar e dizendo que ele é uma bomba como a maioria está fazendo, pelo contrario ainda recomendo que assistam, o filme não é de tão ruim que deva ser deixado ou esquecido nas areias do tempo.

O Último Mestre do Ar é sim um filme bem produzido com falhas gritantes se comparados com a obra que o gerou porém é uma boa pedida para aqueles que não conhecem sendo uma excelente pedida para a familia toda!

Um grande abraço a todos e até próxima!

PS: Óculos totalmente horrível lá do Cine Roxy!

Nenhum comentário: