domingo, 22 de maio de 2011

Dio, trabalho e outras cositas mas...

Olá Pessoal, voltando a aparecer aqui venho falar de um grande ícone que faleceu a mais de uma ano, Ronnie James Dio lembrado nos último dia 16 de maio, verdade que já se vão pelo menos uma semana deste fato mas é melhor tarde do que nunca, não sou fã fanático de Dio mas sei reconhecer um grande mestre do metal, é engraçado pensar que quando eu era mais novo existia uma certa rixa entre black Sabbath e Iron Maiden pois quem curtia um não curtia o outro, mais velho aprendi que isso é besteira e comecei a ouvir e conhecer o trabalho solo e em banda deste pequeno gigante do metal.
Com sua simpatia e seu carisma sempre arrebatou fãs nos quatro cantos do mundo tornando um grande mestre entre todos, sua morte a um ano foi uma perda que não pode ser preenchida mas seu legado é eterno e suas canções imortalizadas nas estrelas.
Dio enfrentou um batalha injusta contra uma doença terrível mas sua morte serviu como bandeira para um combate pelo conhecimento e na pesquisa da cura desta que mata e destrói tanto.
Ao mestre com carinho foram feitas varias homenagens e tributos de bandas e membros deste gênero que tende a se apoiar em tempos conturbados, Dio que sua estrela não se apague e que sua canções sejam tocadas para todo o sempre, descanse em paz.
Agora vamos falar um pouco de mim, coisas bem legais estão acontecendo comigo nestes últimos dias como uma possível promoção de cargo entre outras coisas, o curso de auditoria interna de SGI esta muito legal, meu aniversário chegando e só diversão programada.

Bem ao som do novo álbum do Hammerfall - Infected lançado nessa sexta na europa trazendo o já conhecido Hammerfall sem muita diferença dos trabalhos anteriores, com muita qualidade e técnica.

É isso pessoal até a próxima ao som de One more time do Hammerfall!



"Pequenas oportunidades podem ser o começo de grandes empreendimentos."  Demóstenes
  
       

Nenhum comentário: