domingo, 1 de maio de 2011

Palmeiras, valente porém injustiçado!


Olá, com pesar venho trazer alguma palavras sobre esta que deveria ter sido uma partida justa entre duas grande equipes do futebol brasileiro, hoje o que  vi foi uma manipulação nunca outrora feita com tamanha clareza perante os olhos de todos.
Para o descontentamento de uma nação de torcedores alviverdes vimos uma batalha desleal dentro das quatro linhas, com a escolha mais que evidente de um lado o grande arbitro que poderia sim ter deixado sua "opção" de lado e ter encarado com seriedade o que cabe a sua posição.
Não Cabe a mim justificar esse que foi sem duvida alguma uma das melhores partidas do palmeiras nesses últimos tempos, mesmo sem um jogador e um técnico expulsos de forma autoritária e ditatorial, temos o direito de achar, julgar e dizer o que bem entender de acordo com o nosso direito de liberdade de expressão garantido pela carta magna deste nosso país.
Me envergonha assistir uma apresentação mediana de um time que sim poderia ter ganho ou perdido com honra sem apoio externo.
Desta forma encerro esta postagem "extraordinária" para dizer apenas, perdemos no placar mas ganhamos no respeito de ter jogando muito mais, feito muito mais e acima de tudo sem ajuda de ninguém.

Um grande abraço de um torcedor feliz pelo seu time mas triste pela arbitragem!


Torcida que canta e vibra...


Um comentário:

Nilton disse...

Mimimimimi, ojuiz é ladrão, mimimimi o juiz roubou.

Se liga porco, entrar de carrinho na altura do joelho só vale no Metal Soccer!!!! :-P

Timão, eoooooooo, timão, eooooooo!!!!!