domingo, 1 de maio de 2011

Thor - Engraçado na medida certa!

Postagem dupla do dia de hoje, sai da sala de cinema a alguma horas e para a minha alegria eu fui ver uma das grande esperanças do ano, Thor.
O que dizer desta que foi uma das grandes espectativas já que os vingadores estão chegando e estava mais que na hora de um filme do grandalhão asgardiano.
Thor não deixa nada a deseja quanto ao que cabe o filme, grandes efeitos especias, trilha sonora na medida e a escolha dos atores foi diria até mesmo acertada.
Claro que o titulo da minha postagem não esta ligado diretamente a um filme do naipe de Thor, o filho de odin não é engraçado muito pelo contrario, porém, o clima do filme para não ficar tão pesado utilizaram como sistema de escape o humor em muitas cenas.
Não sou fã de carterinnha deste personagem nas o pouco que eu me lembro fez sentido, a presença de Anthony Hopkins como Odin deu um ar de seriedade ao filme.
Verdade que tivemos alguns momentos lastimaveis tais como comentarios por parte de alguns "clientes" desnecessarios e o fato de um grupinho não sei ao certo se de adolescentes que ficaram tirando foto dentro do cinema com flash e tudo mais, bem, quando eu tinha essa idade o que eu fazia quando ia pro cinema era assitir o filme e não tirar foto dos meus "amiguinhos"! 

Por hora já são 2 e meia da manhã e isso não é hora de esta montando um  review, dica do velho mestre rato.

Vão assitir Thor mas não precisam gastar uma grana a mais em 3D, poucas cenas são validas para o uso desta tecnologia e não valem o investimento.

É isso pessoal, bom dia pra vocês e feliz dia do trabalho seus vagabundos!


  

Nenhum comentário: