domingo, 24 de julho de 2011

De volta as aulas e fim de outras!

E ae cambada, após cerca de 15 dias de recesso do curso técnico estou voltando a ativa com uma semana praticamente ligada ao empreendedorismo e trabalho de conclusão de curso. 
Neste último sábado encerrei mais uma curso o de auditoria interna de SGI, muito interessante me dando uma visão bem ampla desse setor que mais crescer nestes anos, pego meu certificado em uns dez dias.
No trabalho continuamos naquela fase ainda de arrumar a casa com um passo de cada vez, encerramos uma fase nesta semana e iniciaremos a outra dentro de duas semanas, estou curtindo esta nova oportunidade.
Estou meio afastado do cenário da música pela pura falta de tempo mas em compensação tento fica atualizado nos finais de semana. A exemplo disso recebi via Facebook a informação que a banda alemã Edguy havia disponibilizado em seu site mais duas faixas do novíssimo álbum "Age of Joker", para aqueles que tem interesse de ouvir alguns trechos deste Cd que tem previsão de lançamento no dia 26 de agosto basta acessa aqui e se cadastrar e aproveitar.


Não a muito o que dizer, espero em breve poder trazer outras boas noticias que acredito que serão em breve mas até lá juízo em cambada e aproveite com moderação!


Hoje é domingo, dia de beber Irish Coffee no Café Santos! 




Um grande abraço a todos e até a próxima!       


Nenhum comentário: