domingo, 10 de julho de 2011

Mudanças, metal e frio!

Dia duit iarnóin gach duine dea.
Essa última semana foi realmente movimentada no que cabe as grandes mudanças, recebi oficialmente a minha promoção saindo da operação e indo direto para o administrativo.
Verdade que já haviam me avisado mas é legal ser reconhecido pelo trabalho realizado, estive com o pé atrás no inicio com as grandes mudanças que estavam para acontecer, pensei em até mesmo em largar a empresa quando sai da Catedral  mas hoje eu vi que foi acertado esperar a tormenta passar para ver o que iria acontecer.
Muitas coisas estão para acontecer daqui para frente e isso é apenas o inicio da grande estrada que estou começando a trilhar, as portas estão apenas se abrindo pelo reconhecimento de um trabalho realizado e pelo conhecimento adquirido com o passar dos tempos. Não sou o salvador mas apenas uma peça da grande maquina que precisa se mover, estou hoje em uma empresa de grande estrutura em um segmento que aprendi a respeitar que a de tercerização de serviços, estou animado novamente com o futuro a minha frente, o céu é o limite!
Como grande fã de metal que sou mesmo com toda a correria desses últimos dias não foram o suficientes para me deixar longe da música, tive acesso ao novíssimo álbum de uma banda que eu curto bastante que é a Reinxeed com o cd "1912" vem trazendo a mesma energia dos álbuns anteriores com a já marcada bateria alucinantes em todas as faixas com atenção especial para os corais de fundo que ao menor sinal estará repetindo os refrões. E tem mais a grande banda alemã Edguy disponibilizou os trechos dos novo álbum que será lançado apenas em agosto "Age of Joker" com a mesma pegada dos últimos trabalhos Tobias e Cia vem trazendo um grande cd que eu estou ansioso em ouvir.

Agora falando um pouco de algo que todos em algum momento já comentou, aqui em Santos anda fazendo um frio da peste de manhã e no final do dia, eu estou quase me sentindo um pinguim de vez em quando.

Por hora é isso pessoal, ao som de Reinxeed - The Voyage.

Boa viagem a todos e até a próxima pessoal!      
        


Nenhum comentário: