domingo, 3 de julho de 2011

Transformers - Dark of the Moon

Olá  pessoal, ontem tive a oportunidade de assistir o novo filme da saga Transformers, não a muito o que dizer a não ser que desta vez temos um grande trabalho na continuidade da saga.
Buscando tentar seguir a linha original trouxe a "ponte estelar" para "talvez" encerrar essa que foi projetada para ser uma trilogia, com a escolha acertada dos atores desde o primeiro longa temos boas interpretações dos atores originais e dos novatos, para muitos vão estranhar a falta da atriz Megan Fox porém com a escolha acertada da nova "Musa Nerd" Rosie Huntingdon-Whitley com uma interpretação superior a Megan trouxe um ar mais serio a trama sem perder a "magica" de sua personagem.
Agora trataremos das questões mais técnicas, com um enredo aparentemente mais bem trabalhado buscando costurar todas as pontas soltas e dando um ar mais agressivo Transformers - Dark of the Moon conseguiu em um só filme agregar politica, cotidiano e batalhas espetaculares.
Um filme que trouxe novamente as cenas muito bem montadas e de tirar o fôlego, cenas essas que serão comentadas durante um bom tempo e claro a escolha das novas maquinas foi incrível.

Apenas para encerrar este filme em meu conceito teria uma nota 8.5 ou 9 já que em alguns momentos houveram cenas extremamente previsíveis mas sem prejudicar o decorrer da trama.

Observações:

  1. Os decepticons tem robôs mais legais que os autobots
  2. Viva o abutre do inferno
  3. Atores japoneses são bizzaros         
  4. O Deadpool é uma Ferrari
  5. Nunca minta para Optimus Prime
Por hora é isso cambada, assistam Transformers - Dark of the Moon, um filme para toda a família a não ser que você tenha um filho que não para de falar contando como sua professora é legal!

Um grande abraço a todos e até o Capitão América. 

Nenhum comentário: