quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Apolo 18, H.E.A.T "Tobias" e Movimento.

E ae pessoal, voltando a postar neste meu espaço democrático com um clima muito melhor que do inicio da semana, falando um pouco de cinema, música e RPG.
Verdade que de todas coisas que eu tenho falado ultimamente cinema e música tem estado no topo da lista, porém vamos falar de algo rápido. Se você tiverem oportunidade de assistirem apolo 18 pensem melhor e vão assistir sei lá Smurfs.

Não tenho nada contra o filme mas pela segunda vez cometi um erro de assistir no Roxy do Pátio Iporanga um filme de ET, sem problemas com o cinema muito pelo contrario a experiência foi bem legal mas o filme por mais uma vez foi decepcionante. Foi gasto um recurso muito grande em desenvolver mas optaram por seguir a linha de a Bruxa de Blair o que me deixou extremamente irritado. Não gosto do estilo de filmagem nem tão pouco dos cortes tentando transmitir a sensação de verdadeiro. Isso é um filme de Ficção tratem como tal e seja feliz, essa é só a minha opinião era um filme que poderia dar sim muito certo mas pra mim não foi legal.


H.E.A.T - Freedom Rock
Agora vamos falar de um lançamento legal, como todos sabem eu sou ouvinte de vários tipos de estilos, porém enquanto buscava algo solo do Tobias Sammet (vocalista do Edguy) encontrei uma participação no lançamento da banda H.E.A.T na canção Black Night, o trabalho não é ruim, é bem produzido e cadenciado para o estilo Hard Rock com pintada de Europe e chegando a lembrar em alguns momentos a banda Chicago que fez a trilha sonora de Karate Kid original. Para aqueles que curtem o estilo recomendo o cd, tem grande qualidade e potencial.
Agora falando de um assunto que eu havia deixado de lado a muito tempo, RPG. Contrariando as expectativas vou voltar não apenas como mestre já que jamais parei, mas tenho a pretensão de renovar o movimento e tenho alguns dos melhores para apoiar está causa, por hora é apenas um projeto mas em breve isso se tornara publico e vai ser bem legal.


Um grande abraço a todos e chega de papo hora de terminar de montar o meu trabalho de conclusão de curso.

       

Nenhum comentário: