domingo, 11 de setembro de 2011

RPG, Dark Witch e 11 de Setembro.

Bom dia filhos da esperança, é com grande prazer que trago as noticias do nascimento do Movimentos - RPG Santos, após um reunião produtiva para definição da primeira ação em prol de nossa causa foi definida algumas estratégias e propostas para um futuro próximo.
É com grande felicidade que novamente faço parte de mais uma iniciativa pela popularização deste hobby que tanto me troxe alegria, não posso revelar os detalhes ainda já que devemos ter mais alguma definições antes, porém acredito que todos aqueles que curtem o RPG vão também apoiar este movimento.

Por mais vez fui ver os meus irmãozinhos do Dark Witch se apresentarem lá no Coliseu do Rock, com mais uma apresentação de altíssimo nível com direito a canções novas e roda punk foi engraçado após um breve hiato ver o metal ao vivo.
Claro que a música Firestorm ainda me faz lembrar quando moleque ouvir esse povo pela primeira vez, bons tempos não voltam mas ficam marcados na memoria.


Verdade que eu poderia passar em branco o 11 de Setembro contrariando todo mundo que em algum momento nessa semana e até o final do dia vai falar sobre esse ato de terrorismo que mudou o mundo como conhecemos. É engraçado pensar que eu nunca esqueci onde eu estava no dia do atentado como acredito que a grande maioria das pessoas lembram onde estavam e o que estavam fazendo.
Não vejo o 11 de Setembro como simplesmente um data negra para historia do mundo, pessoas morreram com o atentando e muito mais morreram em consequencia dele, eu vejo o 11 de Setembro como o grande divisor de agua do seculo XXI, infelizmente de uma maneira negativa, porém também como prova de solidariedade e coragem de muitos que se sacrificaram para tentar salvar aqueles que eram apenas vitimas de um ataque covarde. Por esses homens e mulheres que morreram, ficaram doentes ou mutilados e nem pelo Islã atacado de forma sumaria como prova de uma intolerância tão injusta quanto a primeira que motivou o atentado.
O 11 de Setembro deve ficar lembrado não pelas mortes que foram apenas consequecias de um mundo intolerante com as diferentes opiniões ao seu redor .

Que as torres que tombaram perante a covardia seja símbolo de mudança da maneira como olhamos o nosso irmão do lado. O sangue deve deixar de ser derramado.

Um grande abraço a todos e ao som da musica que na minha opinião a canção que sintetiza melhor este dia - Stratovarius - Infinity.





 
 

Nenhum comentário: