quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E acabou!

Aurelino Reis - Marcelo Santos - André Ramos

O Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!
Bom dia meus companheiros, em dia de finados o sol nasceu alto porém com um frio caracteristico.
Como relatei a 2 dias atrás houve a grande apresentação do trabalho de conclusão do curso técnico, como já previsto o nervosismo foi algo natural que acabaria por me tomar.
É engraçado pensar que você imagina a apresentação de todas as maneiras, do inicio ao fim e na hora do pra valer tudo sai mais ou menos igual ao que você queria.
Não vou mentir, fiquei extremamente nervoso com a apresentação ao que cabia apresentar a parte da empresa, não sou bom em vender a empresa a qual não trabalho, em contra-partida a parte do enquadramento legal e dos programas foi bem tranquila.
É engraçado pensar que se passa mais de um ano adquirindo conhecimento para ter que transmitir todo conteúdo em menos de 1 hora.
Foi uma experiência muito boa não só apenas para mim mas para aqueles que entraram nesse barco comigo, com uma apresentação para o publico ao invés da banca de avaliação tivemos liberdade de utilizar expressões e termos que fosse de conhecimento de todos, os slides montados como o objetivo que fosse didatico ao ponto que  as pessoas ao lerem ou visualizassem fosse de fácil compreensão.
Não tenho como reclamar pois o tratamento que recebemos foi de grande respeito por parte de todos, a classe esteve presente para dar o apoio necessário. 
Ser o primeiro grupo a apresentar foi bom já que retirava o peso de nossas costas, com uma apresentação na media e com cerca de 1 hora de duração acredito que tenhamos passado a mensagem que desejávamos.
Em breve assim que me mandarem as fotos da apresentação em coloco no facebook para que tenham um ideia de como foi divertido.
Um grande abraço a todos e até a próxima pessoal, essa estrada se encerra mas outra esta apenas só começando.

Um video só para animar este dia, indicação do camarada Dni!

Nenhum comentário: