sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Reach out for the light

Boa noite pessoal, o mundo continua a girar mesmo depois de uma queda portanto vamos continuar a falar besteira por aqui.
A busca por novos conhecimentos sempre me traz coisa bem legais, dessa vez por intermédio de uma amiga vou efetuar um mini curso na área de direito de graça no próximo sábado.
Verdade que não é nada complexo ou coisa do género, porém acredito que pelo menos ocupo a minha cabeça nesse meio tempo, quer saber quando eu estou sem coisa pra fazer e me ver fechar um jogo em 2 dias, isso é a total falta do que fazer, inaceitável!

Bem agora as boas noticias, teremos realmente oficialmente o melhor festival de metal do mundo inteiro, Wacken Festival.


Pela primeira vez realizado fora da Alemanha este festival ira trazer grande nomes do metal mundial aqui em terra tupiniquins!
Este grande evento será realizado 20, 21, 22 de abril de 2012 em São Luiz do Maranhão com presença já confirmada de bandas "pequenas" tal como Manowar, Motorhead, Dimmu Borgir, Destruction e Antrax.
Levanta a mão quem não conhece nenhuma delas!

Bem pessoal isso é apenas um das grande boas noticias que 2012 nos guarda, portanto preparem o cofrinho pois vai faltar grana pra tanta alegria.

Um grande abraço e vamos deixar você com um pequeno petardo da última edição do Wacken!



Uma das minhas canções favoritas do grande projeto Avantasia!  

Reach out for the light
far beyond confines.
You have read the magic lines
leading to the light in your mind...

 É isso ae pessoal, quem sabe canta junto ... \m/ O O \m/ ...
   

Nenhum comentário: