domingo, 13 de novembro de 2011

RPG, Trabalho e XBOX 360.

Boa noite meus companheiros, trago noticias que para muitos irão trazer uma certa surpresa.
Muitas coisas aconteceram comigo nesta última semana, comprei um xbox 360, fui demitido, mestrei em um evento de anime.
É engraçado pensar que a menos de uma semana estava fazendo planos para um futuro dentro da empresa a qual "trabalho", antes de mas nada devo explicar o motivo das aspas, até o final de dezembro estou a serviço da empresa já que devo cumprir o aviso prévio regulamentando pela CLT, graças as novas regras do aviso e o meu tempo de casa além dos 30 dias legais ainda devo cumprir um pequeno período extra. Divertido né!
Claro que nem de apenas tristeza vive este roedor que aqui vos fala, comprei um xbox 360 do companheiro Dni, porém este roedor aqui só sabe jogar 2 tipos de jogos, RPG e Guerra. Não posso dizer que fiquei totalmente triste com o meus desligamento precoce da empresa, porém hoje tenho um "pouco" mais de tempo para jogar!
Para aquele que me conhecem sabe que eu não sou o tipo de pessoa que fica na frente da TV, porém  ando me divertindo muito com o Battlefield 2.

Agora algo que me trouxe um misto de alegria, tristeza e depois mais alegria. Estive a convite do companheiro Felipe em seu evento de anime afim de trazer um pouco de RPG para galera que curte a cultura japonesa, este convite me trouxe alegria já que novamente estaria compartilhando com pessoas que não conheciam este hobby que me traz muitos momento de felicidade, verdade que nem tudo são flores neste mundo louco a qual faço parte. Havia planejado ao lado de velhos companheiros do movimento de popularização do RPG um projeto bem legal, projeto esse mencionado por alto por mim aqui neste blog mesmo. Infelizmente ou felizmente o projeto não deu certo, inicialmente apenas o pessoal selecionado participaria como mestre nos jogos previamente estipulados.

 








De certo modo o destino por mais um vez mostrou o quanto esperto ele é, após alguns anos sem mestrar para um grupo que jamais havia jogado RPG foi excelente, sentir aquela dificuldade de adivinhar o perfil dos novos jogadores. É a mesma sensação de mestrar novamente no EIRPG para pessoas que você nunca conheceu e sem jamais saber se um dia ira encontrar novamente, ver nos olhos dos novos jogadores o brilho daquela ideia fantástica de jogar ponei no troll. Devo agradecer aos narradores que mesmo sem terem sidos requisitados inicialmente atenderam sem questionar e lá estiveram para também fazer parte desta iniciativa.

Bem este foi o resumo de uma semana movimentada, confusa, triste e acima de tudo feliz!


Claro que o Rato sem musica não existe e como fã de metal adquirir um pequeno presente para mim - Grave Digger - The Clans Are Still Marching - Live At Wacken 2010. DVD e CD totalmente excelente e por um preço camarada!



É isso pessoal, muitas coisa acontecendo em apenas uma semana por hora é apenas isso, um grande abraço e até a próxima!


 
     

Nenhum comentário: