sábado, 19 de janeiro de 2013

A última balada!




É engraçado pensa que imaginei esse momento de tantas formas, sob o sol e sobre a lua, ao som de uma balada e através das grandes cordas das orquestras. E apenas em um pequeno momento de coragem tudo se desenhou de uma maneira unica e não prevista, dizer que me sinto normal seria a maior de todas as mentiras do mundo, pois sinto que voltei a infância  nervoso com o próximo passo ao mesmo tempo ansioso pelo o que virar a seguir.
Dentre todas as coisas do mundo que tive que fazer sei que essa foi a que me trouxe mais medo, porém vai me trazer mais alegria por poder olhar de cabeça erguida novamente.
Não espero um conto de fadas ou um final feliz, mas farei o impossível para que aconteça, desde que esteja disposta a trilhar essa estrada comigo.
O primeiro passo foi dado e agora bastar seguir em frente.

Que os meus demônios interiores enfim encontrem paz e me deixem viver.

Obrigado pela noite de ontem!




Nenhum comentário: