terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mais que palavras!

É engraçado pensar que levou 8 anos para que de fato minha mente encontrasse paz diante de tantas questões e perturbações. Imaginar que aquilo que desejei por tanto tempo se fez possível com apenas um pouco de coragem. Verdade que não foi por falta de aviso, conselhos ou ameaças. Não tomei coragem e me escondi atrás de uma mascara a espera de um milagre.
Não posso dizer que as coisas estão seguindo como o planejado e ainda estou nervoso e com medo de fazer algo que não deveria e estragar tudo, mas acima de tudo estou feliz que finalmente posso voltar a respirar e dizer que a maldição acabou e estou livre para ser feliz. Velhos fantasmas não me atormentam, minhas noites estão mais tranquilas e o meus dias mais alegres. Tudo nesse ano tem se tornado magico e belo conforme os dias passam, quando os Maias diziam que 2012 era o fim de um ciclo agora eu entendo e tudo faz sentido. 
Eu sei que provavelmente apenas 2 pessoas estarão lendo isso e é apenas para elas que essa mensagem esta sendo escrita. 

Obrigado por me dar a chance de olhar para luz novamente abandonar a razão e me entregar a emoção.


Aqui dentro bate um coração.


Um grande abraço e até a próxima!  

Nenhum comentário: