quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mudando de base!



Quando tudo parece fazer sentido surge algo e muda todas as base de lugar.
Primeiro texto oficial do ano e vamos tratar de questões do ano anterior, como já escrevi no texto anterior estou trabalhando e já fez um mês, não posso dizer que é exatamente como eu imaginei. Confesso que vejo um conjunto de deficiência de uma maneira geral que se solucionadas pode ser muito interessante. Mas como sigo a filosofia que todo trabalho é uma experiência e já aprendi algumas coisas no campo portuário e na de radiação. Não é ruim, mas acredito que poderia ser um pouco melhor. 
Tive problemas com o banco do brasil, mas ao que tudo indica parece que ficaram para trás e está solucionado. É engraçado pensar que estou com uma questão que foi tema de meu último texto de 2011 e quanto mais chego próximo em um desfecho algo acontece eu fico observando o barco se afastar do caís.
Mas paciência é uma virtude e talvez seja necessário uma mudança de postura, estou trabalhando nisso, mas minha natureza me impede de simplesmente ignorar minha visão racional em detrimento a um comportamento estritamente emocional. Vou tentar algo disso eu sei!

Estou ao som de Blues trilha de inicio de ano e pelo que parece vai embalar esse ano de 2013.




Um grande abraço e mantenho vocês informados! 

Nenhum comentário: