quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Eu acredito!!!

Quando eu criei esse blog tinha vários planos para o futuro, mas nada se compara com o que tem acontecido. Não posso dizer que não imaginei essa situação de mil maneiras diferentes. Estou a dias tentando escrever algo que faça sentido sem diminuir a grandiosidade desse momento. Não ouso relatar o que tem acontecido pelo simples fato de não ser algo apenas funcional ou mundano. Estou feliz e acima de tudo eu tento apenas não pensar ou imaginar os próximos passos já que isso costuma mais me atrapalhar que ajudar. Estou apaixonado e com a aquela sensação de estar vivo, um coração de fato bate em meu peito.
Estar namorando com alguém que me faz sorrir pelo simples fato de existir me faz questionar o que virar a seguir. Minha mente esta tão concentrada em não fazer nenhuma besteira que chego a tolice de deixar de fazer algo por medo de errar. Não é medo apenas em errar, mas medo de machucar quem eu jurei proteger desde o primeiro momento. Tudo começou com a amizade e uma promessa e no fim a missão se tornou paixão, mas não aquela que queima e se apaga. Tive tempo suficiente para pensar e ter certeza do que eu desejo acima de tudo. Não ouso prever o que virar a seguir, mas me mantenho resoluto na missão que me incumbir a 8 anos atrás.

Não a muito o que falar a não ser: 

Estou feliz a ponto de meu  coração bater tão forte que parece que vai explodir, que minhas mãos fiquem suadas de estar ao seu lado enquanto apenas come e comenta de um vestido visto em uma loja.
Alguns dizem que isso pode ser loucura, pois bem então eu sou louco em acreditar!

Obrigado por existir e me fazer acreditar!







 

Nenhum comentário: