domingo, 11 de janeiro de 2009

Dia cheio... Dia cansativo... Dia divertido!!!

Allleeessssshhhhaaaa a todos.
De volta as postagens depois de alguns dias.
Boa noite, hoje tivemos um dos dias mais complicados e cansativos desses últimos meses.
Acordei as 10h das manhã, tomei banho e fui "almoçar" para ir para o primeiro compromisso como narrador. Grupo do sapo. Não a nada o que dizer sobre esse grupo que já não tenha sido dito antes, um grupo que funciona muito bem junto. O jogo deles e algo que tem me deixado de certo modo satisfeito já que tem corrido normalmente as intrigas e os jogadores vem evoluindo a cada seção. O grupo do Sapo é um dos melhores que eu tive oportunidade de trabalhar e fico orgulhoso com o crescimento deles.
Mais a questão principal do dia de hoje foi o retorno mais que esperado por parte do grupo do Japa.
Esse grupo em especial é o meu projeto pessoal. Tenho como integrantes base: Japa, Renato, Rafael, Renata e o Yago (filho da Renata). Porém um longo período de adaptação o grupo foi terminado com a entrada de mais 4 membros: Raoni, Diego, Diogo e o Ivan "que tem tentando jogar comigo durante 2 anos sem conseguir". Esse grupo se reuniu hoje na parte da tarde no novo apê do japa para jogar o D&D 3.5. Novas regras, velhas confusões e grandes historias.
Na minha opinião pessoal o jogo rendeu mais do que eu mesmo esperava. Foi feita a adaptação da historia inicial com o prelúdio dos novos jogadores.
Tivemos momentos de descontração total com as interpretações "entusiasmadas" do bardo gnomo Abelardo, as anotações frenéticas da sacerdotisa Luna e seu desejo pela aventura, o momento de homem da sombras do Noctem foram os pontos altos da seção.
Espero que o grupo do japa com sua atual formação consiga se manter estável e divertido.


A todos os jogadores tanto do grupo do Sapo quanto do Japa estão de parabéns por suas interpretações e empenho em garantir que a diversão seja alcançada.
Dificuldade todos os grupos tem mais podem ser superadas se o grupo permanecer juntos com o ideal de jogarem e se divertirem.


Um grande abraço a todos e ate breve!!!



Nenhum comentário: