quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo

Alllleeeeesssshhhhaaaaaaaaa a todos.
Boa Tarde a todos, tudo bem?
Finalmente em 2009. A exemplo dos anos anteriores acompanhamos a queima de fogos na praia. O ano passado estava bem melhor!!!
Esse ano acompanhado das figuras Raoni, Diogo e Diego e o meu caríssimo irmão Daniel (Monstro) entramos areia a dentro para observar melhor o espetáculo pirotécnico disponibilizado pela prefeitura de Santos. Muitas besteiras foram ditas a plenos pulmões por todos os presentes.
Alguns momentos se tornaram mais engraçados que os outros, tais como, o Raoni falando do cara sendo fuzilado pelo Bope no Rio de Janeiro e a velhinha muito doida de vermelho com chifrinho luminoso do 5º dos infernos.
Após a queima "medíocre" de fogos voltamos a ilha de conviniência a espera dos outros compadres que resolveram passar o ano em casa ou com seus familiares. Assim encontramos o Ivan "O Terrível Maneta Matador de Dragões". Por volta da 1h da manhã nos encontramos com o Japa"nilton" a Pri e a Renata. As 2 da manha encontramos o Barata que estava sujo como se tivesse rolado na grama... Muitos comprimentos e o assunto do momento foi Senhor dos Anéis ( Nerd uma Vez, Nerd Sempre). E claro o Assunto que não foi deixado de lado foi... O que diabos aconteceu com Jarrão?
O Cretino deveria ter nos encontrado na ilha as 23:30 e nada dele, fomos embora por volta das 3 da matina e nem sinal daquele safado.
Mais não a problema por que quando eu encontrar ele eu vou cortar o "%¨&$#" e dar pro gato comer, pra ele aprender a não deixar a gente esperando que nem um bando de patetas.
Nosso retorno não foi menos interessante, já que tivemos muita coisa para olhar "se é que da pra vocês me entenderem".
Retornei a minha casa, ataquei a Ceia novamente e fui dormir ao Som de Rhapsody "Of Fire" porque tem coisas que nunca mudam.

Assim foi a despedida de 2008 e o inicio de 2009.

Eu gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse momento tão ... tão ... popular "Eu me sentir ate normal no meio de todos aqueles pinguços de branco, que parecia mais uma reunião de Pais de Santo que qualquer outras coisa"

Assim eu digo Adeus a 2008 e olá a 2009.
Que 2009 seja o que você deseje e se não for relaxe 2010 já ta chegando!




Nenhum comentário: