terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mestre de Jogos.

Olá a todos!!!
Hoje vou falar um pouco de um assunto que me tornou conhecido em muitos lugares, O RPG.
O RPG é uma atividade feita em grupo onde uma determinada pessoa assume a função de contar a historia sob o título de Narrador, Mestre e etc. E o outros membros a de participar da historia conhecidos como os jogadores.
Já se vão mais de 10 anos que estou envolvido com esse "jogo", que não passa de uma brincadeira um pouco mais elaborada de contar historias. Durante mais de uma década tive a função de "Contar a historia" por vários grupos de idades, cidades, sexos e afins me tornei famoso. O que é sem duvida alguma a coisa mais engraçada disso é que vi os jogadores crescerem, casarem, trabalharem. Muitos deles ainda mantenho contato alguns mais outros menos. Tenho orgulho do que faço pois sei que faço porque gosto. Eu tenho o prazer de jogar com os meus amigos um jogo que só pode ser feito em grupo. As amizades se fortalecem e os ventos do tempo não podem quebrar.
Sou um D.M, um Dungeon Master. escolhido para contar a historia, criar os mundos e apresentar os desafios.

Para a maioria das pessoas sou uma criança que não quer crescer.

Talvez sim, talvez não!!!

A mim cabe a responsabilidade de criar algo que ficara na imaginação do outros.

Uma fantasia que em seus sonhos será realidade.

A verdadeira inovação surgira primeiro em nossa imaginação e depois em nossas mãos.

Não tenha medo de sonhar.

Triste daquele que não sonha por medo de ser visto como tolo, pois tolo e aquele que vive em seu mundo triste e frio.



Nenhum comentário: