quarta-feira, 11 de março de 2009

Blind Guardian, Freedom Call e Futuro...

Aleeeessssssssssssssshhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos.
Boa noite, Tudo bem?
Voltando as postagens aqui no É du Rato trazendo 2 reviews e uma palavras a mais.
Vamos iniciar o primeiro e mais curto review, Blind Guardian - Another Stranger Me - "Novo" Single do Blind Guardian. Com apenas 5 faixas demonstram que ainda a muito o que esperar de uma banda como essa que vem mostrado por que é considerado uma das melhores do mundo. A canção "All the King's Horses" demonstra a força de Hansi Kürsch nos vocais e uma sintonia perfeita com o resto da banda. Canções como "Dream a Little Dream of Me" mostram uma forma "engraçada" de apresentar uma canção e as musicas "Lionheart (Demo Version) e The Edge (Demo Version)" e para completar esse pequeno tesouro temos a canção "Another Stranger Me" que faz tremer o mundo inteiro. Assim encerramos esse pequeno resumo indicado com o selo de aprovação do Rato esse single e que venha o Cd!!!

Para o 2º Review eu venho trazer um Cd e um single de uma banda conhecida por alguns e vista por muitos como a banda que te fato compreendeu o que significa a expressão "Metal melódico" - Freedom Call, foi trilha de alguns momento divertidos e por si só é o tipo de trilha que você fica feliz só de ouvir.
Para iniciarmos vamos com um Single: Taragon - com apenas 5 canções e refrões grudentos você não consegue largar esse pequeno cd, canções como "Warriors of Light" - [ Tem canções que nunca sai de sua cabeça essa é uma delas ].
Questões como vocais e instrumentos se unem com tamanha perfeição que parece que a alegria criou forma e textura. Esse cd"zinho" ainda vem com "Dancing with tears in My eyes, Heart of Brave, Kingdom Come e Tears of taragon". Todas a canções são de uma qualidade indiscutível e de uma "Alegria" contagiante.
O Álbum também do Freedom Call - Stairway To Fairyland, demonstra a mesma energia do single "Taragon".

Com 10 faixas o "Stairway To Fairyland" já abre com a excelente "Over the Rainbow" e em seguida "Tears Falling" , "Fairyland", "Shine On" mantém o ritmo empolgante ate a explosiva "We Are One". Como uma orquestra de vozes um uni-coro temos a "Hymn to the Brave" a "Tears of Taragon", "Graceland", "Holy Knight" e "Another Day" encerra esse belíssimo material melódico.





Dessa forma eu me despeço dizendo apenas que eu vejo um futuro a minha frente e que algumas mudanças viram...

Warriors Of Light



We're standing on the edge of time
We're riding to the stars
And we never will surrender
Lonely knights we are

And we are flying into the open sky
Gliding to the stars
We are standing strong together
But still they seem so far

And we're diving into eternity
Facing destiny
And we are flying away eternally
Forever riding free

Hands up high
Oh warriors of light
And carry on a thousand times
You're forever lasting ride

Land of light
The glorious unite
Oasis for a thousand lifes
Forever we survive

We're flying to the promised land
To the gates of no return
We're heading for the future
And we'll fight until the end

[Bridge / Chorus]

Once upon a time
We reached the stars our hands have touched the sky





Nenhum comentário: