sexta-feira, 20 de março de 2009

House M.D, Irmãos Cara de Pau e outras cositas mas!!!

Allllllllllllllleeeeeeeeeeeeeessssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa a todos.
Tudo bem com vocês?
Retornando as postagens falando de assuntos menos sérios e mais divertidos!!!
Ontem de noite após encontrar o nosso camarada nipônico "Japa" em uma conversa regada a café e a Hot Dog "Muito bizarro por sinal" fui a minha morada assistir mais uma episódio de House M.D.
Infiel é o tipo de episódio que você fica se perguntando onde que esses caras sacaram isso!!!
Começamos com um cara que atende em um abrigo e depois começa a beber e a fumar e a ver "Jesus" levitar e a sangrar.
Mais isso não é tudo esse tal cara é um padre!!!
Ele é levado ao hospital onde é tratado como tendo tido alucinações e tudo mais. House ao procurar um novo caso o encontra e se vê na oportunidade de mais uma conversa sobre a fé.
Muitas coisas acontecem como já é de se esperar, correndo por fora o ultimato do fim do namoro de Foreman e 13 e o batizado da "filha" da Dr. Cuddy.
Questões a parte o desfecho é um dos mais interessante e demonstra que a grandes coisas reservada para a serie House!!!

Os irmãos cara de pau foi uma surpresa daquelas que você fica se perguntando como que por cargas d'agua você se meteu nisso!!!



Ao sapiar de canal enquanto matava o meu almoço acabei parando no canal TNT e lá estava dando o "Irmãos Cara de Pau" de 2000.

Sinopse: Depois de 18 anos na cadeia, Elwood Blues (Aykroyd) retoma a carreira musical ao lado do novo parceiro, o garçom-cantor Mighty Jack (John Goodman). De volta ao orfanato em que foi criado, conduzido com mão de ferro por sua conhecida madre (Kathleen), E lwood é forçado a levar para passear um pequeno órfão, Buster (Bonifant). Descolado e malandro, o menino bate a carteira de Cabel Chamberlain (Morton), chefe da polícia de Illinois. O roubo precipita uma perseguição policial a Elwood - ainda mais que o orfanato agora o denunciou pelo rapto do pequeno, que não quer mais voltar para a linha-dura das freiras.



Um filme interessante e engraçado, claro que eu tinha que ter acesso a trilha sónora dessa obra.
Não sou muito fan de Blues mais esse album e bem legal de se ouvir e quando for ver estara acompanhando as canções em seu ritmo contagiante!!!

Não a mais muita coisa a ser falar, a não ser que aproveite a vida porque você só tem uma e nunca e tarde para colocar para quebrar!!!

Ao som de The Blues Brothers - Turn On Your Lovelight.







Nenhum comentário: