domingo, 31 de maio de 2009

Feliz Aniversário pro Rato!!!!

Aleeeeeeeeeeeeessssssssssshhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos.
Hoje é aniversário do Rato, 25 anos de vida. Parabéns pra ele, sem duvida um grande cara!!!
A todos eu gostaria de agradecer por terem feito dar certo, não vou citar nomes por medo de esquecer alguma pessoa.
Acho que este aniversário foi um dos mais bizarros, fui trabalhar e corri para a casa da pizza. Encontrei o pessoal, Japa, obrigado pelo livro Revolução dos Bichos, e Ly adorei o Ratinho "Feito com as sua próprias mãos". Ontem foi extremamente corrido mais que valeu muito pelo esforço, não só meu como de todos os envolvidos.
Hoje fui para catedral como planejado, peguei um pedaço da missa e fui almoçar lá. Todos foram muito legais e o almoço estava incrível!!!
Acredito que o especial ficou a cargo da festa surpresa feita pelo grupo do sapo, tudo armado em segredo pelo Sapo, Dni e ate o Ivan ( A gente vai conversar depois). Essa é a segunda festa surpresa que me organizam. A 1º foi realizada pelo grupo do Japa, detalhe, eu faltei!!!

Ano que vem tem mais, por enquanto, a muita coisa a ser feita.


Um grande abraço e muito obrigado a todos que fizeram esse aniversário inesquecível!!!



Nenhum comentário: