quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um novo dia.

Bom dia galera, após um período apenas falando de M.O.A vamos falar um pouco sobre as coisas que tem acontecido comigo nessas últimas semanas.
Como já citei em postagem anteriores eu recebi a cerca de 1 mês a informação que estava sendo demitido pela empresa a qual presto serviço a mais de 4 anos. Bem como o mundo dá muitas voltas e depois de algumas conversas e acertos acabei não saindo e ainda recebi a proposta formal de implementar a area de SSO na empresa. Verdade que estarei apenas fazendo um teste na aplicação de um modelo piloto, porém acredito que tudo seguira bem e poderei de fato assumir a "cadeira" permanentemente. Depois desse longo período de incertezas e de outras propostas vejo como certa está minha escolha, não posso reclamar pois conseguir me manter ainda dentro do estado de São Paulo e com possibilidade de atuar no eixo Santos - São Paulo.
Esse é mais um desafio para que eu possa fazer uso de todos os conhecimentos que adquiri e de buscar desenvolver um modelo que seja aplicável para o setor de tercerização de mão de obra.
Tenho alguns dias para desenvolver o projeto piloto e apresentar a gerencia para a aplicação desse modelo a curto prazo, tenho consciência que este sera apenas o primeiro de muitos que terei que criar e estou bem animado com isso!

Muito bem, essa semana eu poderia dizer com toda certeza que começou sem duvida da melhor maneira possível, após um longo tempo voltei a encontrar uma pessoa que pra mim é muito especial em todos os sentidos, passei boas horas relembrando o passado, presente e conversando sobre o futuro. Não posso descrever o que sentir pois qualquer um que me conhece o minimo sabe que eu sou péssimo nisso, porém posso falar que fui o cara mais feliz da terra durante aquelas horas e me fez tomar um decisão a qual estava protelando já se vai algum tempo.

Acho que já falei demais, hora de dormir pois tenho que acordar cedo para começar a preparar o projeto piloto.


Um grande abraço a todos e até a próxima pessoal! 
 

Nenhum comentário: